COMO TORNAR SUA REVENDA DE VEÍCULOS ONLINE

Sabemos que o dia a dia da grande maioria dos consumidores está ligado ao meio digital. Com o smartphone na mão, as chances de compras pela internet aumentaram. E isso não se limita a compras de pequeno valor, muitos estão preferindo comprar automóveis em revendas de veículos que também são online.

Sendo assim, você optar em digitalizar sua revenda de veículos a torna uma excelente opção para atrair/alavancar suas vendas.

Confira algumas dicas ItCar:

Digitalize as burocracias

Contar com um sistema de gestão para loja de veículos, ajudará a organizar e melhorar as atividades da sua revenda.

Centralizar seu financeiro, contratos, estoque, anúncios, Redes Sociais etc., é o primeiro passo para ter sucesso no online. Assim você poderá linkar todas suas ações (que normalmente são feitas em diversos ambientes) em um único lugar.

Sistematizar sua loja de carros facilitará desde os processos básicos e assim otimiza seu tempo para trabalhar estrategicamente em seu negócio.

Site da Revenda

Ter um site é superimportante e facilitará para você e seus funcionários na hora da revenda.

Aqui na ItCar nossa hospedagem é segura (utilizamos servidores internacionais) e permite a versão mobile para atender aos possíveis clientes que navegam pelo celular ou tablet.

Para atrair mais clientes e aumentar suas vendas, é fundamental apostar em boas fotos e em seus anúncios. Fotografe todos os detalhes do veículo e capriche no anúncio. Fazer vídeos curtos também é necessário para agregar informações.

Dica: evidencie os diferenciais do modelo, ainda mais se estivermos falando de veículos seminovos.

Redes Sociais

Já abordamos algumas vezes a importância delas nas revendas de carros. É fundamental, além do site, a revenda possuir presença nestes canais. Afinal, quem não fica bastante tempo conectados a elas?

Além de vendas, ali você poderá mostrar mais sobre sua revenda, veículos disponíveis e estreitar a comunicação com clientes e possíveis

Saiba mais: IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA SUA REVENDA

 Utilize um software de gestão

Sistema para Revenda de Veículos é a solução tecnológica para auxiliar na gestão e na otimização dos resultados de vendas.

O sistema de gestão veio para melhorar a operação do seu negócio, principalmente em funções que permitem você atrelar leads/contatos/tarefas/clientes de sua Revenda em um

único lugar, como na ferramenta CRM sem que isso gere preocupações com custos de infraestrutura. Como sua base está na nuvem, gerenciar e arquivar documentos tradicionais de veículos, clientes, planilhas e PDFs ficou ainda mais fácil.

Com o ItCar Sistema você pode controlar seu estoque, cadastro e histórico de clientes, módulo financeiro completo, emitir contratos de compra/venda/consignação recibos, checklists, comissão de vendedores, diversos tipos de relatórios, armazenamento de documentos digitalizados ,entre outras funcionalidades que ajudarão no gerenciamento completo e eficaz de sua revenda de veículos.

COM UM CLIQUE! Acesse de qualquer dispositivo desktop, mobile ou tablet.GANHE TEMPO, EVITE ERROS, VENDA MAIS RÁPIDO E ECONOMIZE SEU DINHEIRO. Trabalhamos com a melhor relação custo-benefício do mercado e sem fidelização!

Agende uma demonstração com nossa equipe!

ItCar

    Somos uma empresa de tecnologia direcionada ao setor     automobilístico com mais de 15 anos de experiência neste segmento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.