Por que optar por um sistema de Gestão especializado em Revendas de Veículos?

Sistema para Revenda de Veículos é a solução tecnológica para auxiliar na gestão e na otimização dos resultados de vendas

Você sabia que dentre os fatores que constroem a satisfação geral de um potencial comprador de carro, está no conteúdo do site da Loja? Esse conteúdo afeta nada menos que 30% da experiência digital do indivíduo que considera comprar um automóvel (dados J.D. Power Brasil).

São dados assim que mostram como é importante ampliar o conhecimento sobre tecnologias que auxiliam as lojas a melhorar a experiência do consumidor.

O sistema de gestão veio para melhorar a operação do seu negócio, principalmente em funções que permitem você atrelar leads/contatos/tarefas/clientes de sua Revenda em um único lugar, como na ferramenta CRM sem que isso gere preocupações com custos de infraestrutura. Como sua base está na nuvem, gerenciar e arquivar documentos tradicionais de veículos, clientes, planilhas e PDFs ficou ainda mais fácil.

O processamento das informações é online, assim, criamos uma ponte que possibilita conciliar o sistema aos sites necessários. Desde para o cumprimento de obrigações fiscais da loja como (como emissão de notas fiscais), como integração de Anúncios de Veículos nos principais portais e mídias sociais.

A questão principal sempre deve ser quais funcionalidades os sistemas têm de apresentar para atender satisfatoriamente às necessidades do negócio.

Com o ItCar Sistema você pode controlar seu estoque, cadastro e histórico de clientes, módulo financeiro completo, emitir contratos de compra/venda/consignação recibos, checklists, comissão de vendedores, diversos tipos de relatórios, armazenamento de documentos digitalizados ,entre outras funcionalidades que ajudarão no gerenciamento completo e eficaz de sua revenda de veículos.

COM UM CLIQUE! Acesse de qualquer dispositivo desktop, mobile ou tablet.

GANHE TEMPO, EVITE ERROS, VENDA MAIS RÁPIDO E ECONOMIZE SEU DINHEIRO. Trabalhamos com a melhor relação custo-benefício do mercado e sem fidelização!

Agende uma demonstração com nossa equipe!

ItCar

    Somos uma empresa de tecnologia direcionada ao setor     automobilístico com mais de 15 anos de experiência neste segmento.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.