IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA SUA REVENDA

Benefícios e Ganhos

Ano passado (2020) realmente foi incomum para muitas pessoas e seus negócios. Portas fechadas, sem clientes e as contas continuavam chegando. Mas sabe o que realmente ‘’salvou’’ àqueles que não puderam receber seus clientes presencialmente? A internet, porém, nem mais nem menos e com exatidão: as REDES SOCIAIS.

A ItCar fez um levantamento e descobrimos que muitas revendas de veículos não trabalham suas redes sociais e acabam perdendo vendas. Sendo assim, decidimos preparar um artigo e apresentar as vantagens que nosso sistema pode proporcionar ao seu negócio.

A partir de dados coletados nota-se que a entrada de uma marca nas redes sociais é hoje um dos principais meios de comunicação entre a empresa e seus clientes. Muitos consumidores preferem utilizá-las hoje em dia e isso acentuou ainda mais com a grande transformação que aconteceu no mercado diante da pandemia.

Nosso sistema permite integração completa com os principais portais de Redes Social de sua revenda.

Utilizando as redes sociais, você constrói uma relação com cada cliente, incentivando até o usuário que acabou de acessar sua loja e esteja conhecendo sua revenda pela primeira vez.  Construir uma aproximação entre cliente e empresa também aumentará o tráfego de seu site.

O Sistema ItCar permite integração com as principais redes sociais, ou seja, todos veículos cadastrados em seu sistema podem ser enviados diretamente as principais, e mais atuais, redes sociais. Como: Facebook, Instagram e Twitter. Sendo estas as Redes que mais atraem público. No entanto, será a natureza do seu negócio que determinará quais redes sociais deverão ser utilizadas.

Sendo assim, comece desde já a marcar sua presença na internet. E se precisar aprender mais, conte com a gente. Nosso time comercial estará disponível para tornar relevante seu negócio.

Agende uma demonstração com nossa equipe!

ItCar
Somos uma empresa de tecnologia direcionada ao setor automobilístico com mais de 14 anos de experiência neste segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.