Veja agora 5 dicas para tirar ótimas fotos dos carros para a venda

Saber dicas de como melhorar de forma simples à venda de um carro e assim garantir maiores lucros ao seu negócio é ótimo, não é mesmo? Por isso, veja agora ótimas formas que podem lhe auxiliar nos fatores decisivos, para alavancar seus anúncios e fazer você concretizar mais vendas.

É muito importante valorizar essa parte visual da divulgação dos carros, porque anúncios com aspecto amador, que não possuem atrativos e não valorizam o veículo, são capazes de afastar clientes e diminuir vendas de forma drástica. Compreender como potencializá-los com uma boa limpeza e um bom lugar para a foto já é o início da sua nova forma de anunciar que te garantirá excelente retorno.

Veja então, como de forma simples você pode melhorar as fotos dos carros para a venda:

1- Deixe o carro impecável em relação a limpeza;

Carro sujo é sem dúvidas o que mais chama atenção, mesmo que por foto se é perceptível. Para isso é sempre necessária uma lavagem externa adequada, que deixe o carro brilhando. Valorize o preto dos pneu. A transparência dos vidros é essencial. Assim nas fotos do anúncio o carro parecerá muito mais chamativo.

2- Tire fotos do interior do carro que valorizem seus detalhes e faça o cliente se sentir dentro dele por meio das fotos;

O interior do carro também é muito importante, se ele estiver empoeirado limpe-o, e, se possível, deixe-o lustrado, pois novamente, mesmo que em foto é fácil notar detalhes de limpeza. Fotos do interior são ainda mais valorizadas quando são tiradas mostrando como seria a visão do cliente. Então mostrar o painel, os assentos, o espaço do porta-malas, detalhes do rádio e ar condicionado, porta luvas e tudo mais. Quanto maiores os detalhes mais interessado ficará o cliente.

3- Aproveite todos os ângulos que puder;

Tire fotos de ângulos valiosos que ressaltam a beleza e qualidade do veículo. Essa dica serve para o lado externo e interno do carro. Caso tenha dificuldade em visualizar as melhores posições, veja exemplos de fotos oficiais do veículo na internet, como forma de inspiração.

4- Escolha um bom lugar para as fotos pois um fundo ideal também garante ainda mais a melhoria do anúncio;

Outra questão é o local onde o carro for fotografado. A qualidade do anúncio melhora muito quando transmiti na imagem um lugar legal ou que passe credibilidade a respeito do seu negócio, no caso de fotos de dentro de sua revenda de veículos.

5- Fique ligado na iluminação e se puder edite a fotos com efeitos que acrescentem ainda mais valor ao carro;

A iluminação também é um dos fatores principais que melhoram um anúncio. Saiba que a posição correta da luz pode ser de grande ajuda para deixar o veículo ainda mais interessante. Caso tenha dúvidas sobre posição de iluminação você pode encontrar dicas simples na internet que também lhe serão uteis. Errar na iluminação da foto pode desvalorizar o veículo ocultando seus detalhes e qualidades, cuidado! Se achar que a imagem do anúncio pode ficar ainda melhor com efeitos use o que te interessar.

E essas são as principais dicas para tirar ótimas fotos dos carros para a venda, basta agora só planejar e executar tudo o que aprendeu. Confira muito mais dicas como essa vendo mais posts como esse em nosso blog, aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.