Agilidade e Controle nos processos de sua Revenda de Veículos

Sabe como alcançar maior controle nos processos da sua revenda de veículos?

Essa é uma das maiores preocupações dos gestores de uma revenda, que é garantir que todos os funcionários tenham um ótimo desempenho na loja.

Entenda como ter mais agilidade e controle na sua loja de carros, assim como nos processos de negociação e vendas de veículos.

  • Sistema Informatizado

O sistema de gestão veio para melhorar a operação do seu negócio, principalmente em funções que permitem você atrelar leads/tarefas/clientes de sua Revenda em único lugar, como na ferramenta CRM sem que isso gere preocupações com custos de infraestrutura. Como sua base está na internet, gerenciar documentos tradicionais como arquivos de planilhas e PDFs ficou ainda mais fácil.

Aposente as planilhas!

Ao adotar um sistema informatizado, é possível ver de forma online todos os processos de vendas, as pendências, faturamento, administrativos gerais, financeiro e tudo mais que precisar saber sobre sua revenda.

  • Capacitação da Equipe

Centralizar controles e determinadas questões apenas nos gerentes pode atrapalhar o desempenho da sua revenda.
Capacite todo do seu time de vendedores de carros, estabeleça um processo de comunicação fácil e ágil, incentive treinamentos e obtenha melhoria nas projeções de vendas e logística.

Leia mais em Dicas de Oratória Para Vender Mais

Realize reuniões periodicamente, é a melhor forma de reunir várias ideias do time para melhoraria e correções na loja. Compreender as falhas serve para gerar oportunidades e aprendizagem para aperfeiçoar os processos internos.

  • Aptidão Digital
    O mundo é digital e pôr isso, você e seu negócio precisam acompanhar o mercado. As novas gerações possuem talento nato para trabalhar com as novas tecnologias e são podem ser fundamentais para sua loja e hora de vender carros.
    Sua equipe de vendas deve ser capacitada para usar os recursos tecnológicos presentes para compreender melhor seu cliente e seus desejos.
    Traga mais agilidade para sua revenda!

  • Contas da Loja
    Evite confusão patrimonial, ou seja, não misture as contas da empresa com as dos seus sócios. A falta de controle e de gestão são os principais índices que contribuem para levar uma empresa ao fundo do poço.
    As contas das empresas devem ser administradas separadamente, assim, será possível saber o que entra e o que sai do caixa da sua loja.

  • Fluxos Financeiros e Administrativos
    Com o ItCar Sistema você pode controlar seu estoque, cadastro e histórico de clientes, contas a pagar e a receber, empréstimos, fluxo de caixa, contratos de compra/venda, contrato de consignação, comissão de vendedores, diversos tipos de relatórios, armazenamento dos seus documentos digitalizados, emissão de NF-e entre outras funcionalidades que ajudarão no gerenciamento da sua revenda de veículos.

Acesse de qualquer dispositivo desktop, mobile ou tablet.

GANHE TEMPO, EVITE ERROS, VENDA MAIS RÁPIDO E ECONOMIZE SEU DINHEIRO. Trabalhamos com a melhor relação custo-benefício do mercado e sem fidelização!

Agende uma demonstração com nossa equipe!

ItCar

    Somos uma empresa de tecnologia direcionada ao setor     automobilístico com mais de 15 anos de experiência neste segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.