Importância de guardar seus dados/documentos na nuvem

O QUE É

O termo “nuvem” refere-se a um tipo de serviço de hospedagem de arquivos que não depende de uma estrutura física.

Como assim?

De forma clara e simples, com esta tecnologia não precisamos de um computador comum cheio de memória para armazenar nossos dados, pois eles estarão disponíveis de forma online e sem sobrecarregar sua máquina. Assim você não precisará investir em computadores novos ou altamente tecnológicos. Fora que o acesso à informação salva na nuvem pode ser feito de qualquer lugar ou dispositivo e por diferentes usuários ao mesmo tempo.

Acessibilidade é a palavra-chave!

Assim, listamos abaixo algumas vantagens ItCar Sistema:

  • Segurança é a primeira, e talvez a mais importante, vantagem em utilizar o armazenamento na nuvem.  Pois desta forma o risco de perda de informações é reduzido. Diminuindo possibilidades de extravio de informações/dados;
  • Flexibilidade para gerir junto ao sistema ItCar, seus vendedores podem acessar, trocar dados e informações de qualquer lugar que possua acesso à internet;
  • Economia reduzindo gastos com impressão e assim cuidando do planeta 🌎;
  • Organização ganhe tempo em sua Revenda de Veículos e deixe tudo organizado, desde documentos, informações, Notas Fiscais, Contas a Pagar/Receber, fotos e etc.

Se você não é um cliente ItCar Sistema, entre em contato com a gente e tenha a melhor ferramenta para gestão de sua revenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.