Tudo que você precisa saber para vender carros para motoristas de Uber, Cabify e Outros

Confira algumas dicas de como vender carros para motoristas de Uber e Cabify

Tudo que você precisa saber para vender carros para motoristas de Uber, Cabify e Outros

A procura pelo trabalho como motorista de aplicativo se tornou opção para desempregados – que, segundo o IBGE, são hoje cerca de 14 milhões no país – e trabalhadores em busca de uma complementação da renda desde que os aplicativos chegaram às cidades brasileiras, em 2014.

Com esse grande crescimento na demanda de carros para motoristas de Uber e Cabify no último ano, as vendas nas concessionárias serão cada vez maiores. Os lojistas devem aproveitar essa oportunidade para aquecer as vendas da concessionária.

Para isso, separamos 4 dicas importantes que irão ajudar você a aumentar suas vendas de carros para motoristas de Uber e Cabify. Fique ligado nas dicas!

1a Dica: Ofereça vantagens nos veículos padrões que os aplicativos exigem

Como todos já sabem, os aplicativos exigem alguns modelos padrões de veículos para os motoristas. Nas grandes concessionárias, há vários modelos em que o valor de venda dos carros pode chegar ao preço de fábrica. Por isso, vale a pena oferecer condições especiais para quem for trabalhar com Uber ou Cabify, você irá vender os seus veículos rapidinho!

2a Dica: Aproveite os preços de fábrica das montadoras para aplicativos

Assim como já acontece com taxistas – que conseguem isenções e descontos – as grandes concessionárias oferecem financiamentos de 100% nas compras e descontos maiores para motoristas interessados em trabalhar com os aplicativos de transporte. E chegam a preço de fábrica o valor da venda. Os motoristas precisam levar os dados dos cadastros feitos com os aplicativos para ter direito aos descontos. Então, se sua concessionária vende veículos novos, aproveite os descontos das montadoras, e ofereça vantagens para os motoristas do aplicativo. Veja algumas delas

  • JAC Motors
  • Renault
  • Peugeot
  • Citroen

3a Dica: Priorize os veículos com mais saída

Fique atento aos comportamentos dos compradores dos veículos para Uber e Cabify, assim, você saberá as preferências do mercado para os motoristas dos aplicativos. Aproveite essa vantagem e negocie os veículos com mais saída em quantidades maiores, isso fará com que os lucros da sua empresa aumentem.

4a Dica: Ofereça condições especiais em carros seminovos considerados “Premium”

Quem trabalha com o UberX, logo vai querer começar a oferecer os serviços de UberSELECT e UberBlack. Isso fará com que a procura por carros Premium aumente, principalmente os acima de 2012, pois são uma das exigências dos aplicativos.

Por isso aproveite os seminovos Premium e ofereça condições especiais como: financiamentos sem entrada, taxas especiais, descontos e muito mais. Isso irá motivar a compra do veículo, e aumentará suas vendas.

Fique por dentro das nossas dicas, e garanta mais vendas nesse mercado!

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