Vale a pena ter um sistema de gestão gratuito em sua loja?

O sistema de venda para loja de veículos é uma ferramenta essencial que auxilia o dia-a-dia do vendedor, principalmente na hora da venda e também de forma clara e simples a organizar a gestão de sua revenda. Encontrar um sistema gratuito na internet é fácil, basta buscar na rede e diversas plataformas desse tipo de gestão aparecerão. Todas com suas funcionalidades disponibilizadas, porém na maioria das vezes com muitas restrições.

Mas é gratuita, porque investir se encontro de graça?

Trabalhar com um software qualificado₢ que possa assegurá-lo oferecendo as melhores soluções e acompanhamentos, mantendo-se atualizados e dedicados na satisfação completa da gestão de sua revenda. Investir em uma plataforma paga é garantir qualidade e agilidade na sua loja de veículos.

Um bom exemplo é o Estoque de Carro. Você pode incluir todos os veículos disponíveis em sua revenda, assim como obter dados vinculados a cada veículo e suas características, dados do comprador/vendedor, despesas etc. Já a versão gratuita não lhe proporcionará nenhuma destas informações importantes e acompanhamento com segurança. Muito menos exportar de arquivos, emitir NF-e, integração com as principais mídias de anúncio de veículos, armazenamento de documentos digitalizados, redes sociais, site, confiabilidade e segurança de seus dados.

Se você não é um cliente ItCar Sistema, entre em contato com a gente e conheça a melhor ferramenta com melhor custo benefício do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.